fbpx

Os Diferentes Tipos de YouTubers

Os Diferentes Tipos de YouTubers

Então a primeira coisa que você tem que se perguntar é: que tipo de YouTuber você é? … tac tic, tic tac … Parece que você não tem claro .. Mas, não se preocupe! Aqui estamos para ajudá-lo, então anote os tipos de YouTubers que existem e você poderá se ver refletido ou inspirado.

Os diferentes tipos de YouTubers

Existem muitos tipos de YouTubers em execução na rede, mas também há mais de um bilhão de usuários conectados por dia ansiosos para ver e encontrar novos vídeos para se divertir. Então, seja do tipo que você é, certo de que seu público está esperando do lado de fora para ver o que você pode oferecer a eles.

Os jogadores

Quem são eles: Os loucos por videogames! Aqueles que passam o dia jogando horas no “Play” e não atingem a água! Não? Pois não. Os jogadores são atualmente os mestres do YouTube. E é que canais como Rezendeevil, Authenticgames ou TazerCraft atualmente têm mais de 10 milhões de assinantes e estão no centro das atenções das principais marcas do setor.

Sua missão: Grave seus jogos de videogame e comente sobre eles para os outros.

Parece fácil, não é? Bem, nada está mais longe da realidade! Bons gamers como o resto dos YouTubers investem muito tempo gravando seus vídeos e editando e provavelmente também preparando seu próprio script. Mas por que eles conseguem tanto? Porque eles encontraram o alvo perfeito e se conectam 100% com o público. Então, se você quer ser um jogador no YouTube, tenha em mente que muitos videogames já são mais do que explorados e você terá que encontrar o seu lugar neste mundo gigante.

Os vloggers

Quem são: Quase todo mundo que aparece no YouTube pode ser considerado um vlogger porque, diante de uma câmera e contando uma história, expondo uma crítica ou dizendo como fritar um ovo, eles estão se tornando blogueiros visuais.

Sua missão: Eles contam histórias do seu dia-a-dia, sejam histórias de viagens, experiências extremas, piadas, críticas e infinitas possibilidades.

Mas não se trata apenas de se colocar na frente da câmera e dizer o que você está fazendo ou o que está pensando. Os Vloggers são caracterizados por serem muito trabalhadores e trabalharem nos seus vídeos. Um ótimo trabalho de marca e muita originalidade concentrada em vídeos de poucos minutos que ganham rapidamente o telespectador. Como exemplo de vloggers brasileiros: whinderssonnunes com mais de 32.373.562 inscritos; Felipe Neto com 27.121.844 inscritos;

Moda, Beleza e Maquiagem

Quem são eles: quem ia dizer isso, mas o primeiro, ou melhor, o primeiro que inventou isso para ensinar truques de maquiagem e beleza no YouTube conseguiu. E é que os canais da Barbiepahetaci, Flavia Santina, crescem dia a dia à medida que a espuma e seus protagonistas se tornam verdadeiras estrelas dentro e fora do YouTube.

Sua missão: Mostrar maquiagem, cabeleireiro, beleza ou moda com muita arte.

E mais uma vez, é claro, temos um perfil do YouTuber bastante explorado onde os mais esforçados são aqueles que levam o gato para a água. Então, se você quer se tornar um Blogger de beleza de sucesso, você tem que trabalhar duro e ser o mais natural possível.

As cozinhas ou Foodie Vloggers

Quem são eles: Bem, se há algo que gostamos além de tocar, viajar ou maquilhar, é comer. É por isso que canais de comida saudáveis, receitas, doces ou veganismo triunfam no YouTube. E aqui há perfis diferentes, desde donas de casa ou chefs experientes a solteiros que não sabem cozinhar.

Missão: Ensine a cozinhar todos os tipos de receitas ou dê conselhos sobre comida.

Alguns dos canais de culinária do YouTube Brasil são: Ana Maria Broguio , Danielle Noce, Dulce Delight Brasil.

E depois desta ótima revisão de todos os tipos de YouTubers que mais conseguem … Que tipo de YouTuber você será? A única coisa que você deve ter claro é que qualquer que seja o tipo ou tema que você escolha, você tem que colocar toda a sua paixão nisso. Ser um YouTuber e ser capaz de viver dele implica muito trabalho e sacrifício, especialmente no começo, e todos aqueles que foram longe não o fizeram por acaso.

social position

Share this post