fbpx

Os 6 maiores YouTubers de Games do Brasil

Os 6 maiores YouTubers de Games do Brasil

Para a maioria das pessoas, games são um hobby divertido para passar o tempo nas horas vagas, mas para outros, é coisa séria. Algumas dessas pessoas que levam a sério os jogos, seja de computador, consoles ou smartphones, viram profissionais do ramo com seus canais do YouTube, dando dicas para jogadores amadores (ou não). Independente da importância dos games na sua vida, se você gosta de jogar, com certeza vai gostar de conhecer os 06 melhores canais gamers no YouTube do Brasil para acompanhar em 2018 e se inscrever, e assim ficar por dentro das dicas sobre jogos.
Com muito humor e personalidade, os youtubers de games são celebridades da internet e amados por seus seguidores. E é possível encontrá-los reunidos em eventos como o Brasil Game Show.
Confira abaixo a lista atualizada com os melhores canais gamers no YouTube do Brasil e quem são seus donos.

1. Rezendeevil

20.199.240 de inscritos Out2018

Diariamente Pedro Afonso ou Rezende, como é mais conhecido, publica três vídeos diferentes no canal voltado para o público infantil. O conteúdo se refere basicamente a histórias inventadas por ele no jogo Minecraft. O youtuber lançou inclusive um livro com suas histórias, intitulado Dois mundos, Um herói. Seu canal possuía em dezembro de 2015 – 4.634.035 inscritos e agora já passou de 20 milhões.
O maior canal de games no YouTube do Brasil, o mais famoso pelo codinome que utiliza seu sobrenome Rezendeevil.
Com forte atuação no público infantil é atualizado diariamente. Além de vídeos curtos, Rezende posta filmes divididos em partes. Cada parte desses filmes pode ter até duas horas e meia (ou mais). E seu sucesso é tamanho que o garoto chegou a publicar mais livros De Volta ao Jogo e, o mais recente, Jogada Final.
Além da literatura, o Rezendeevil tem a peça de teatro “O Paraíso”, focado no público do canal. Outra tendência lançada por Rezende são os vídeos com Amoeba, como um onde o youtuber cobriu todo seu corpo com massinha colorida. Veja abaixo um exemplo dos vídeos de Rezende que mais fazem sucesso em seu canal.

 

2. AuthenticGames

15.473.500 de inscritos – Out2018

O canal, voltado para vídeos do clássico Minecraft – jogo aberto que permite a construção do que quer que seja com a ajuda de blocos – é apresentado pelo simpático mineirinho Marco Túlio e contava em dezembro de 2015 com 3.424.014 inscritos, hoje em dia conta com amais de 15 milhões.
Um sucesso que veio meio que sem querer, fez o jovem se tornar um dos maiores youtubers do Brasil, e sua história virou livro, com a biografia Authentic Games: Vivendo uma Vida Autêntica. E o negócio de Marco não para por aí: Ele é dono de uma escola que ensina programação de jogos e aplicativos, a Happy Code by Authentic Games.

 

3. TazerCraft

10.454.489 de inscritos – Out2018

Seus assinantes recebem cerca de três vídeos diários, em diferentes momentos do dia, com comentários diversos, além de histórias inventadas, do popular Minecraft e de outros jogos. Todos eles feitos pela dupla paranaense Pac e Mike. De 3.917.570 que tinha em dez2015, hoje passa os 10 milhões.
O terceiro gigante na nossa lista dos melhores canais gamers no YouTube, comandado pela dupla paranaense, de Londrina (PR). Também com postagens diárias sobre Minecraft, o canal é diferente por trazer collabs, que nada mais é do que batalhas entre gameplayers.
Uma das webséries do canal virou livro: Herobrine: A Lenda, escrito a quatro mãos pelos criadores de conteúdo. Além do livro, o Tazercraft também conta com uma loja online de artigos sobre Minecraft, voltada para adultos e crianças.
O canal também tem um evento próprio, o TazerCraft Party. A festa roda o Brasil inteiro reunindo jogadores de Minecraft.

 

4. Coisa de Nerd

8.790.708 de inscritos – Out2018

O canal é apresentado pelo gamer Leon Martins e conta com vídeos de games como Minecraft, GTA V e Battlefield 4, além de jogos para iPad e iPhone, Android, PC, Xbox One, PS3, PS4 e Wii U.Em dez2015 tinha 3.506.493 inscritos, hoje já se agregaram mais de 8 milhões.
No ar desde 2010, o Coisa de Nerd traz mais jogos além do Minecraft, como GTA (Grand Theft Auto), The Sims, Skate 3, Skyrim, Goat Simulator, Spore, Gartic, Octodad, The Stanley Parable, Pokemon e FIFA 14. A esposa do youtuber também aparece em alguns videos. Nilce Moretto também é youtuber e é dona do canal Cadê a Chave.

 

5. VenomExtreme

6.664.566 de inscritos – Out2018

O 5º maior canal de games do Brasil é apresentado pelo youtuber Eduardo Faria, mais conhecido como Venom. Apresenta jogos variados e também faz vídeos sobre o seu dia a dia. Em dez2015 constava com 4.560.487 inscritos, hoje em dia passa dos 6 milhões.
Comandado pelo brasileiro radicalizado em Portugal, Eduardo começou postando sobre MineCraft, e depois foi ampliando seu leque. Uma das características mais marcantes deste youtuber são seus bordões, como “Maldito”, “É meu”, entre outros.

 

6. BRKsEDU

7.269.776 de inscritos – Out2018

Em sua página do Facebook, Eduardo Benvenuti, responsável pelo canal que fala de lançamentos de jogos e traz vídeos e vlogs sobre sua vida, se descreve basicamente como “youtuber, jogador de videogame, baterista e piloto amador de kart” e ainda completa dizendo: “Tenho o melhor trabalho do mundo, nem parece trabalho!”
De fato. Foram 3.443.823 seguidores em dez2015 e hoje conta cm mais de 7 milhões de inscritos no YouTube.
Finalmente, um que não começou pelo Minecraft! O canal BRKs Edu, de Eduardo Benvenuti, começou com “Call of Duty”. Porém, houve a expansão natural que todo canal gamer faz, e hoje Eduardo apresenta ‘gameplays’ de lançamentos de jogos e muitos vídeos engraçados sobre a vida do YouTuber no Canadá.
Antes de ser youtuber, Edu foi analista de tesouraria de uma trade commodities agrícola e faz parte do time da Digital Stars.

social position

Share this post