Conectividade Home Help

Serviço que consiste em realizar consultoria em tecnologia da informação, realizando suporte técnico assistido por meio de acesso remoto, telefônico ou visita ao assinante que necessitar de auxílio na configuração de dispositivos eletrônicos tais como:

Video Games, impressoras, Google Home, TVs Smart e Home Theater. Os principais serviços são:


Para computadores e periféricos:

  • Instalação e conexão de cabos e computadores
  • Instalação de impressoras, webcam, caixas de som e outros periféricos
  • Configuração de acesso à internet, e-mail pessoal e redes sociais
  • Instalação de programas
  • Otimização e reparo, backups e otimização de disco
  • Atualização de segurança do sistema operacional e antivírus
  • Conexão e configuração de drones e robôs domésticos
  • Configuração básica de rede local

Para Smart TV, HomeTheater e Vídeogame:

  • Configuração inicial e conexão de cabos
  • Configuração de rede: WiFi e Cabo
  • Instalação de aplicativos e jogos
  • Conexão de periféricos como DVD e Blu-ray players, videogames, home-theaters e mídia players
  • Suporte remoto para a utilização de todos os recursos da TV
  • Orientação para a conexão de SmartTVs
  • Utilização de aplicativos como: Netflix, Skype, YouTube entre outros
  • Orientação para sintonização de canais de TV Digital
  • Orientação para utilização de recursos avançados, como 3D
  • Suporte remoto e diagnósticos de produtos ou defeitos no aparelho
  • Configuração de ID e contas de lojas
  • Orientação para a transmissão de jogos on-line (somente para XBOX One e PS4).

Para Smartphones, Tablets e Smartwatches:

  • Backup do aparelho
  • Configuração básica e sincronização de calendário, e-mail, contatos e dados entre os aparelhos (PC, Tablets e Smartphones)
  • Configuração de smartwatches e sincronismo com o celular
  • Instrução para transferência de arquivos entre celular e computador
  • Orientação para conectar e usar o bluetooth, WiFi e GPS
  • Configuração e uso de mensageiros instantâneos (ex. WhatsApp)
  • Configuração de contas de e-mail
  • Download e atualização de apps nas stores
  • Suporte e dúvidas das principais funções do Smartphone
  • Orientação para a navegação na internet

Assistentes virtuais e centrais multimídias:

  • Orientação para utilização das principais funções
  • Chromecast, AppleTV, Hulu, AmazonFire, Roku e similares
  • NAS Servers
  • Auxílio na configuração inicial e conexão na rede
  • 4G/3G Dongles
  • Smart Speakers (ex. AmazonEcho e Google Home)
  • Integrações com Smartphones e Tablets
  • HardDisks em rede local (storage)

0
Condomínios Verticais
0
Condomínios Horizontais
0
Bairros
0
Cidades

Como chamar o técnico da LinQ?

Você assinou o Home Help e precisa solicitar suporte?

Não se preocupe, a gente mostra como.
Os clientes de Internet LinQ Fibra poderão utilizar o número da central 3998-7606 atendimento 24 horas e mensagem por WhatsApp em horário comercial.