2019-Cinema: Recheado de Incríveis Lançamentos

2019-Cinema: Recheado de Incríveis Lançamentos

Você gosta de cinema. 2019 vem recheado de Incríveis Lançamentos, dos mais variados tipos e gostos.
Qual seu gênero favorito?

Dando uma olhadinha nos lançamentos de Janeiro a Junho de 2019:

Vidro

Este novo filme do diretor M. Night Shyamalan é a continuação de ‘Corpo Fechado’ (2000) e ‘Fragmentado’ (2017). O terceiro longa sera estrelado por Bruce Willis, James McAvoy e Samuel L. Jackson, todos reprisando seus papéis anteriores. Previsão de estreia: a partir de 19 de janeiro.

 

Uma Aventura LEGO 2

Invasores alienígenas estão causando estragos no mundo LEGO. Previsão de estreia: a partir de 8 de fevereiro.

 

Shazam!

Um jovem de 14 anos se transforma em um super-herói adulto ao exclamar a palavra: ‘Shazam! A produção é protagonizada por Zachary Levi. Previsão de estreia: a partir de 5 de abril.

 

Capitã Marvel

Brie Larson é a Capitã Marvel, que tenta proteger a Terra de duas raças alienígenas em guerra. Previsão de estreia: a partir de 8 de março (Dia Internacional da Mulher).

 

Dumbo

O remake em live-action do clássico da Disney é dirigido por ninguém menos que Tim Burton. A superprodução tem entre as estrelas confirmadas Colin Farrell, Eva Green, Michael Keaton, Danny DeVito e Alan Arkin. Previsão de estreia: a partir de 29 de março.

 

Hellboy

Onze anos depois do último ‘HellBoy’, a história ganha fôlego agora com David Harbor, o astro de ‘Stranger Things’, no papel do famoso super-herói com cara de demônio. Ian McShane e Milla Jovovich também estão no elenco da nova franquia. Previsão de estreia: a partir de 12 de abril.

 

Vingadores: Ultimato

Thanos é o vilão mais poderoso e sinistro que os Vingadores enfrentarão. Previsão de estreia: a partir de 12 de abril.

 

Pokémon: Detetive Pikachu

O filme em live-action é ambientado no universo Pokémon. Um garoto se depara com um Pikachu que está trabalhando para se tornar um detetive. Previsão de estreia: a partir de 10 de maio.

 

John Wick 3: Parabellum

Keanu Reeves retorna como John Wick para o terceiro filme da franquia. O filme contará também com Lawrence Fishburne e Halle Berry. Previsão de estreia: a partir de 17 de maio.

 

Aladdin

Will Smith, Billy Magnussen e Naomi Scott estrelam o remake em live-action da Disney, que terá direção de Guy Ritchie. Previsão de estreia: a partir de 24 de maio.

 

Godzilla II: Rei dos Monstros

Millie Bobby Brown, estrela da série ‘Stranger Things’, junta-se a Vera Farmiga e Sally Hawkins neste novo filme sobre o lendário monstro Godzilla. Previsão de estreia: a partir de 31 de maio.

 

Rocketman

Esta cinebiografia sobre o astro pop Elton John terá Taron Egerton na pele do autor do hit ‘Rocketman’. Previsão de estreia: a partir de 31 de maio.

 

X-Men: Fênix Negra

O novo filme dos ‘X-Men’ é estrelado por Jennifer Lawrence como a Mística e Sophie Turner (de ‘Game of Thrones’) como Jean Grey. Quando Jean Grey é consumida pelo poder e começa a se transformar na Fênix Negra, os X-Men terão que decidir se eles devem pará-la ou salvá-la. Previsão de estreia: a partir de 7 de junho.

 

Homens de Preto Internacional

A franquia está sendo revitalizada e ganha fôlego com Chris Hemsworth e Tessa Thompson como os famosos agentes. Previsão de estreia: a partir de 14 de junho.

 

Toy Story 4

A quarta parte da série de filmes, que começou há 24 anos, terá Tom Hanks, Tim Allen (foto), Keanu Reeves e Patricia Arquette. ‘Toy Story 4’ terá como novidade a entrada de um novo personagem, Forky. Previsão de estreia: a partir de 21 de junho.

social position

Share this post