fbpx

Carnaval Netflix – Aqui tem Folia com a Unidos da Netflix

Carnaval Netflix – Aqui tem Folia com a Unidos da Netflix

Carnaval Netflix – Para provar que existem várias maneiras de foliar, sem perder o samba no pé, a Netflix, gigante do streaming, lançou em suas redes sociais, uma campanha bem humorada inspirada na icônica vinheta do carnaval “Globeleza”, que ganhou fama nos anos 90.

Convocada Oficial:

Para protagonizar o vídeo, a empresa convocou Valéria Valenssa, a primeira e mais marcante dançarina Globeleza, durante o período de 1990 até 2005.
No vídeo, Valéria aparece usando um pijama cheio de brilhos, de controle remoto em punho, e se reveza em cenários como o sofá, o banheiro de casa — para onde leva o tablet — e a cama. O cobertor de lamê é puro glamour!

A Intenção da Campanha

A intenção da campanha é mostrar ao assinante que durante os dias do carnaval ele pode maratonar suas séries preferidas na plataforma como uma opção à folia.
Assistir a muitos filmes, dos mais variados gêneros; dos românticos aos desenhos infantis, dos de pura ficção aos mais aterrorizantes. O importante é se divertir do jeito que se gosta e regado a muita pipoca.

Samba da Unidos da Netflix:

“Maratonei. ” Maratonei, maratonei / Essa série eu já zerei, eu já zerei / Na vida eu sou rainha / Meu trono é o sofá / E até deitada eu vou sambar, Como já fazia Pedro Álvares Cabral / Eu rodo o mundo nesse sonho digital / Navego num menu de esplendor / Descobrindo o apogeu do cobertor / Nem percebi, raiou o dia / O décimo episódio é pura magia / Faço origami com sua ‘Casa de Papel’ / Aqui no Narcos o Pablito foi pro céu”. Maratonei, maratonei / Essa série eu já zerei, eu já zerei / Olhando da janela é bloco, é frevo, é axé / Maratonando sem perder o samba no pé”, conclui o hino!

social position

Share this post