Atendimento direto 24 horas, 7 dias por semana no canal empresarial no 0800-941-9562 com especialista em rede para tratativa do suporte avançado.
No suporte avançado o cliente recebe o diagnóstico de um Analista Nível 2, que poderá escalar o problema até o Nível 3.
Apoio da equipe de TI do cliente na revisão da configuração do Firewall
Configuração de Access Points adquiridos pelo cliente.
Troubleshoot de problemas relacionados a sites específicos sem acesso, eventuais problemas de rota, DNS, Abertura de Portas
telefone (62) 3998-7606 atendimento 24 horas.
LinQ Telecomunicações LTDA – CNPJ: 26.329.734/0001.02. Todos os direitos reservados
Usamos cookies pra melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdos e anúncios. Política de privacidade
Ao clicar em “Aceitar”, concorda com a utilização de TODOS os cookies.
Este site usa cookies para melhorar sua experiência enquanto você navega pelo site. Destes, os cookies que são categorizados como necessários são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados em seu navegador apenas com o seu consentimento. Você também tem a opção de cancelar esses cookies. Mas desativar alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.