fbpx

Games – Mais uma Lista para você se Encontrar!

Games – Mais uma Lista para você se Encontrar!

Confira abaixo alguns games, incluindo gêneros de horror survival, RPG, aventura, FPS, TPS e muito mais, além de expansões e versões otimizadas de títulos já conhecidos.

Não se achou na lista anterior?
Quem sabe nesta listagem o seu game favorito esteja ou então, navegue por novas praias.

 

Middle-earth: Shadow of War


Terra média: sombras da guerra traz aos gamers uma nova vertente do universo de Senhor dos Anéis, planejado em um game incrível, imersivo e totalmente adaptado para esta temática.

Sendo uma continuação de “Sombras de Mordor”, Middle-earth: Shadow of War tem como personagens principais Talion e o Elfo Celebrimbor, lutando contra os exércitos de Sauron em gráficos aprimorados, personagens realistas e missões muito mais complexas.

O game oferece extrema ação e muito desempenho em terceira pessoa (TPS). Agora com missões e explorações em mundo aberto ele permite muito mais dinamismo, fazendo com que os jogadores tenham mais opções de missões e se sintam bem menos perdidos durante toda a evolução do game.

Além da missão principal, derrotar Sauron, Tailon precisará retomar seu poder com um novo anel forjado, enfrentando Laracna (no game representado em forma humana) e tomando o controle da guerra de uma vez por todas.

Middle-earth: Shadow of War é um game completo, super indicado e pronto para aprofundar cada detalhe do universo de Senhor dos Anéis. Ideal para quem é fã da trilogia.

 

Total War: Warhammer II


As novidades para a segunda versão de Total War: Warhammer II trazem além de gráficos otimizados e melhores sequências de jogo, 4 novas facções, junto com um enredo melhorado para o modo campanha e um vasto mapa otimizado.

O game de estratégia busca trazer novos recursos todo o tempo, o que instiga seus gamers a ler diversas caixas de diálogo, procurar respostas e resoluções para as complexidades ao longo de toda a trama, além é claro, de um pouco de paciência, algo não muito difícil para os fãs deste gênero de game.

Sobre os gráficos e o layout do game, você pode esperar por elementos típicos, já encontrados na primeira versão, com muita fantasia e misticismo, entregando ao mesmo tempo algo inovador e condizente com a proposta inicial do game.

Em resumo Total War: Warhammer II cumpre o que promete em diversos pontos. Com uma narrativa mais complexa ele oferece algum grau de dificuldade superior ao primeiro (o que era de se esperar) mas mantendo alguns modos habituais de jogo e um desempenho geral de excelente qualidade.

 

The Evil Within 2


O novo game de The Evil Within 2 é um dos mais recentes lançamentos da lista, com alguns poucos reviews disponíveis o game se mostra bastante atento ao seu clássico modo de jogo em terceira pessoa, mas com otimizações consideráveis para as cenas de horror, suspense e caçadas sobrenaturais.

O protagonista do game permanece o mesmo da primeira versão, Sebastian, agora envolvendo-se em um caçada no mundo de Union atrás de sua filha Lily. Com novas missões integradas, mais habilidades e um enredo remodelado, o game traz uma visão mais “horror” em relação ao anterior, envolvendo alguns pontos do passado do personagem principal e tornando a narrativa do game mais instigante e compreensível.

O The Evil Within 2 trará também algumas novidade como nos itens, como o “The Communicator”, desenvolvido para levar seu personagem à um espécie de “exploração” pela história, esclarecendo o que de fato aconteceu ao mundo de Union. The Communicator terá outras funções além dessa durante o game, mas deixaremos por sua conta descobrir, sem spoilers.

Quanto aos recursos do game, você pode esperar por gráficos mais detalhados, mapas maiores e aprofundados (mantendo o mesmo clima de horror) e modos diferentes para terminar a história. Os níveis de dificuldade também foram aumentados e segundos os produtores do game, você pode esperar por algo bastante complexo.

 

Marvel vs. Capcom: Infinite


Marvel vs. Capcom: Infinite é um game bem clássico, por assim dizer, principalmente em relação aos personagens e os modos de luta integrados. Para muitos, ele pode parecer até, um pouco “fácil”, visto que o game oferece a possibilidade de jogar com hits sequenciais automáticos (com apenas um comando) e também golpes especiais sem muita dificuldade.

O game é indicado para os que são fãs das franquias Capcom e Marvel, misturando desde personagens épicos como o Dr Wily e Mega-man, até os clássicos protagonistas de Street Fighter.

A jogabilidade de Marvel vs. Capcom: Infinite não é algo tão surpreendente. Possui um gráfico de qualidade, mas mantém grande parte da luta em uma visão 2D, sem muitos efeitos de câmera e detalhes mais intensos dos personagens.

O lado positivo é que o game traz de volta o jeito clássico de jogar, deixando de lado a história e os efeitos especiais e se preocupando mais com a “porradaria”. Em resumo Marvel vs. Capcom: Infinite possui ótimas indicações, mas aí vai de você decidir os pontos que realmente procura em um bom game de luta.

 

Outlast 2


Para os que não tiveram contato com a primeira versão do game, Outlast 2 é desenvolvido em primeira pessoa, no gênero survival horror. Foi lançado no meio do ano de 2017 e apresenta uma temática bastante imersiva.

Ao contrário dos games comuns de horror, onde você pode matar uma série de criaturas, Outlast 2 possui como protagonista o cinegrafista Blake Lengermann, que não tem qualquer habilidade de luta, o que faz com que você só possa correr ou se esconder durante toda a trajetória do game.

Apesar de um pouco “monótono” para muitos, esta é uma estratégia bastante interessantes e faz com que o game seja ainda mais tenso no sentido horror, algo que fica próximo à realidade (fugir e se esconder).

O game se passa no Arizona em que Lengermann está buscando soluções para o assassinato de uma jovem grávida, se deparando então com uma série de acontecimentos estranhos e suspeitos ao redor de toda a trama. Com uma história bastante tensa e um desenvolvimento que mistura horror e muito suspense, Outlast 2 é um game super indicado, principalmente para quem curte sustos.

 

Life Is Strange: Before the Storm


Life Is Strange: Before the Storm é um continuação de Life Is Strange, tendo agora como personagem principal Chloe Price de 16 anos. O primeiro game da franquia trouxe temas bastante complexos, como bullying, depressão e suicídio, mas com um toque de surrealismo onde Max, protagonista da primeira versão é um garota com poderes para voltar no tempo.

Neste novo episódio, o game traz acontecimentos anteriores a Life is Strange e desta vez Chloe Price é a protagonista. Chloe está ao lado de Rachel (que some misteriosamente no início de Life is Strange). A trama deverá explicar alguns trechos que fazem Chloe ficar arrogante e pessimista na primeira versão do jogo.

Em relação a jogabilidade o game conta com gráficos bons, trilha sonora de qualidade e um enredo bastante trabalhado, algo para realmente fazer pensar.

Outra mudança neste versão do gama são as gírias e xingamentos melhorados, agora com mais realidade e um desempenho melhor em relação ao que o jogo se propõe a apresentar. Em Before the Storm você pode esperar por um sequência de aventura super atual, com temas recorrentes e um desenvolvimento intrigante, bom para quem procura algo diferente do habitual.

 

XCOM 2: War of The Chosen

XCOM 2: War of The Chosen é uma expansão de XCOM 2, lançada em agosto deste ano. Entre algumas das otimizações deste game você conta com novas classes de personagens e mais opções de jogo.

Esta expansão trará 3 novas facções, além de novas classes de heróis, mais objetivos e missões, novos aliens e também novos ambientes. Em resumo tem muita coisa adicionada, o que torna War of The Chosen um excelente opção para os fãs da franquia.

Com novas táticas de game, XCOM 2: War of The Chosen busca envolver ainda mais cada jogador neste universo. Agora você pode optar por opções avançadas nas campanhas e também ajustes otimizados para a durabilidade do game e nível de dificuldade.

Outra novidade para XCOM 2: War of The Chosen é a personalização de personagens. Você pode adicionar filtros, textos e fundos para elaborar os cartazes da resistência para posteriormente compartilhar com outros jogadores. War of The Chosen vai muito além de apenas uma expansão do game. Traz diversas novidade e uma jogabilidade igualmente boa a XCOM 2.

 

Divinity: Original Sin 2


Divinity: Original Sin 2 é a continuação de um dos RPGs mais bem avaliados em sua primeira versão. Com diversos modos de jogo e mantendo a mesma temática de fantasia e magias, o game é otimizado para envolver ainda mais os gamers, trazendo diversas melhorias em relação ao Divinity: Original Sin.

Para a versão 2, os gráficos sofreram algumas melhorias, nada muito exagerado, mas que notavelmente traz otimizações. Um boa trilha sonora e novos personagens também fazem parte da de Divinity: Original Sin 2.

Para a jogabilidade, o game traz algo parecido com o primeiro, o que não é um ponto negativo, afinal, a primeira versão trouxe uma legião de fãs principalmente por este quesito.

Divinity: Original Sin 2 é o game perfeito para quem busca o clássico RPG, com diversas opções de personagens, novas criaturas e também um mapa bastante extenso.

 

Compartilhe este post