Fale-conosco-Linq

Canal de Denúncias - LINQ

Viu algo fora do padrão? Conte pra gente. Seu relato é essencial para mantermos um ambiente seguro, ético e transparente.

Se você presenciou algo que não condiz com nossos valores — como atitudes desrespeitosas, práticas incorretas ou situações que geram desconforto ou risco — este é o espaço certo para falar. Aqui, cada denúncia é recebida com seriedade, cuidado e absoluto sigilo. Sua contribuição é essencial para construirmos um ambiente mais seguro, justo e ético para todos.

Como o Canal de Denúncias da LINQ Funciona?

1. Você envia seu relato pelo site

Preencha o formulário de denúncia aqui no site, escolhendo o tipo de ocorrência e informando, se desejar, seus dados de contato. Todo o envio é seguro e protegido pela LGPD (Lei nº 13.709/2018).

2. Nossa equipe recebe e avalia as informações

Seu relato é encaminhado para uma equipe responsável, que trata cada caso com seriedade, imparcialidade e absoluto sigilo. As informações são analisadas para garantir a correta apuração.

3. Você pode acompanhar ou complementar sua denúncia

Caso tenha optado por receber retorno, você poderá acompanhar o andamento da apuração ou enviar novas informações relacionadas ao caso. Nosso objetivo é garantir transparência, ética e segurança em todo o processo.

Por favor, preencha os dados abaixo com atenção. Fique tranquilo: todas as informações fornecidas aqui serão tratadas com sigilo e protegidas de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD (Lei nº 13.709/2018).
Este canal existe para garantir ética, segurança e melhoria contínua dos nossos processos, permitindo que irregularidades sejam identificadas e tratadas com seriedade.

Lembramos que relatos falsos, acusações infundadas ou criadas intencionalmente podem prejudicar pessoas e processos, além de descaracterizarem o propósito deste espaço. Utilize este canal de forma responsável e consciente — sua colaboração é essencial para mantermos um ambiente cada vez mais seguro, justo e íntegro para todos.

Precisa enviar algo?

Você precisa anexar algum documento, foto, vídeo, boletim de ocorrência ou qualquer outro material complementar a sua denúncia?  envie em anexo no e-mail para: